Os Luiz Gastão Bittencourt Diaries

A Record promoveu ontem, pelo Rio, a primeira reuniãeste com este elenco e direção da macrossfoirie "Jezabel", produçãeste escolhida para substituir "Jesus" a partir do marçeste.

Hulya nãeste quer qual este Mehmet passe parte das ações de modo a Ates. Necati conta de modo a Ylias e Nuran de que sabe tudo Acerca eles: o ouro, a troca DE filhas e a morte do Yusuf. Necati deseja 5 milhões de modo a ficar calado.

Com direção artística por Rogério Gomes, a telenovela mostra de que certos lugares guardam grandes histórias qual muitos mistérios podem vir a manter-se escondidos. Uma das questões é até quando cada um é capaz por guardar 1 segredo.

Os alunos escondem Clementina debaixo da mesa. Pedro Villas dá a notícia aos meninos qual Alícia vai entrar no time. Davi comenta com Laura de que nãeste Pode vir a mais namorar Valfoiria, pois está apaixonado por outra mulher. Valé especialmenteria pede a ajuda de Helena de modo a arrumar outro namorado, ela conta que Davi disse qual não gosta Muito mais dela. Firmino pergunta a Daniel se Clementina está escondida na lar abandona.

Olívia está extremamente nervosa, como o delegado fará uma visita à escola. Rabito rouba comida do lar de modo a levar a Clementina. Helena sente a carência de Mário na sala do aula e pergunta aos alunos. A professora conta à classe de que Clementina está desaparecida. Helena percebe este comportamento estranho por Cirilo e pergunta A respeito de a menina de modo a ele, Paulo cutuca este garoto.

"Este Sfoitimo Guardião" completou um mês por estreia nesta semanada e ainda luta de modo a conquistar audiência. A trama do Aguinaldo Silva tem mé especialmentedia por 29 pontos, dois a menos qual sua antecessora, "Segundo Sol".

Teresa, fingindo-se do ofendida, reclama com Arthur qual ele segue duvidando dela, portanto tirou Mariano da fundaçãeste do Paloma. Ela afirma qual possui razões para sentir ciúmes, porque Paloma a disse que esteve utilizando ele um pouco previamente por sofrer o acidente.

Aos 55 anos Luiz França na Hora e avó de dois netos, Claudia Ohana está com tudo em cima. A atriz conta que ainda não fez nenhum procedimento estético porque teme mexer demasiado pelo seu rosto, mas não descarta mudar pelo futuro.

Espaçeste: Tempo e espaço são definidos através pluralidade dramática, pois as ações Destes personagens são responsáveis por deslocá-los de modo a multiplos ambientes na narrativa.

Garçom é preso depois do tentar estuprar adolescente qual era babá de filho de 1 ano Polícia

Clementina diz estar cansada de ficar presa na coisa abandonada. A turma da Escola Mundial tem a ideia do enfaixar este rosto da menina de modo a ir à sorveteria e não ser reconhecida. Helena é surpreendida por uma serenata do amor, ela recebe um convite para jantar, é Renê. As crianças estãeste na sorveteria utilizando Clementina e as tias da menina chegam.

A confusão na hora de classificar 1 texto saiba como novela acontece porque Há pontos de encontro entre a novela, o conto e este romance. Superficialmente falando, podemos dizer de que a novela é uma narração em prosa menor qual o romance e maior qual o conto.

Alicia entrega para Flora o pagamento através participaçãeste Destes sobrinhos na banda da gravadora. Flora repensa se irá exatamente proibir qual eles façam parte da banda. Rebeca confessa de modo a Clara qual gostou da serenata que recebeu do Otávio.

Fulya é orientada através sua mãe a se aproximar da Hasret para perder este Mehmet de modo a sempre. Hulya se desculpa usando Asim por nãeste ter conseguido ir no enterro do tua sogra. O homem diz de que cancelou o pedido do divórcio e vai voltar a trabalhar na empresa do Mehmet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *